sexta-feira, 7 de abril de 2017

PREFEITURA FECHA PARCERIA COM GUARANY DE SOBRAL

O prefeito Ivo Gomes esteve reunido, nesta sexta-feira (07/04), com a diretoria do Guarany de Sobral e garantiu convênio, por parte da Prefeitura Municipal, de até 300 mil reais para o time. Após aprovação de Projeto de Lei, que será encaminhado à Câmara de Vereadores, o poder público repassará, de imediato, a metade desse valor. Os outros 150 mil serão distribuídos de acordo com os resultados obtidos em campo.

Segundo Ivo Gomes, essa é uma forma de estimular o Guarany a ter bons resultados nos campeonatos. “O time que eu torço, o Guarany de Sobral, precisa se organizar e ter um planejamento estratégico. A Prefeitura vai apoiar o time, mas vai requerer transparência total e absoluta dos recursos utilizados, assim como exige isso de todos os convênios feitos com as outras instituições junto ao poder público”, assegurou Ivo Gomes.

Após a série D do Campeonato Cearense, o prefeito vai conversar novamente com o time sobre os próximos apoios. Para tanto, Ivo pediu ao presidente do clube, Mardônio Cavalcante, que o time mantenha a organização e o planejamento estratégico para que outros resultados positivos venham ao longo dos próximos campeonatos.