sexta-feira, 7 de abril de 2017

PT DE SOBRAL REALIZA ELEIÇÕES NO DOMINGO

No próximo domingo, dia 9 de abril, 1,6 (um milhão e seiscentos mil) petistas em todo o Brasil poderão participar do Processo de Eleições Diretas (PED) municipais do PT, que dá início à fase decisiva do 6º Congresso Nacional Marisa Letícia Lula da Silva. Trata-se de um processo importante de renovação partidária que vai acontecer em 4.109 municípios. Nada menos do que 62.748 filiados se apresentaram para concorrer às direções do PT para os próximos dois anos.

Os filiados do PT de Sobral devem comparecer ao Plenário da Câmara Municipal no próximo dia 9 de abril, e realizar sua votação em três momentos: presidente municipal e chapa do diretório municipal, chapa do diretório Estadual e chapa do diretório Nacional. 

Em Sobral, resultado de um acordo interno, o Professor Paulo Flôr foi indicado como candidato de consenso, e deverá presidir o PT sobralense nos próximos dois anos.

Importante ressaltar, que o Congresso Estadual do PT do Ceará estará se realizando nos dias 5 a 7 de maio, e o Congresso Nacional nos dias 1 a 3 de junho.

Serviço
Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores
Local: Câmara Municipal de Sobral
Horário: de 09h até as 17h.