quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

BLOCO CHAFURDO NO BECO NA QUINTA-FEIRA

O Bloco Chafurdo no Becco é mais uma novidade que surge no efervescente Pré-Carnaval de Sobral. Através da ocupação de um dos mais tradicionais cartões-postais da cidade, sua proposta busca proporcionar ao público de todas as idades um baile carnavalesco diferente ao mesclar música, circo e audiovisual.

A partir das 17h o Bloco inicia suas atividades com o “Chafurdim”, que consiste num conjunto de ações voltadas ao público infantil, o Bailinho KIDS. A noite, na hora do Happy Hour, o Centro vai ferver com o “Baile Chafurdante”, que promete não deixar os foliões parados ao som de uma das grandes revelações da nova música sobralense: o duo Nova Geração de Bêbados. No repertório da dupla, o melhor da música instrumental que vai da Guitarrada Paraense à Cumbia Colombiana.

A festa contará ainda com a presença de DJs convidados nas projeções audiovisuais com a temática carnavalesca, além dos DJs do “Projeto Terra Brasilis” trazendo o melhor das músicas que animaram os carnavais entre as décadas de 50 e anos 2000.

O Chafurdo no Becco é uma realização da Entrepolos – Soluções Criativas e tem o apoio da Escola de Comunicação, Artes e Ofícios – ECOA e Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer – SECJEL, através do edital de credenciamento de projetos visando o apoio aos blocos de rua do verão Sobral.