quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE GRANJA ANTECIPA PEGAMENTO DE SERVIDORES

A Prefeitura Municipal de Granja, antecipou o pagamento dos servidores municipais referente a esse mês de Janeiro para ontem, terça-feira (30). O dinheiro já está depositado e disponível na conta dos servidores pertencentes as seguintes Secretarias: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Meio Ambiente, Procuradoria, Controladoria,Segurança Pública e Cidadania, Infraestrutura, Trabalho e Desenvolvimento Social, e Educação. 

O secretário municipal de Finanças, ressaltou que esta é uma demanda prioritária da gestão Granja Melhor Para Todos. “A prefeita Amanda do Romeu é sensível às necessidades dos servidores, de suas demandas e do quanto é importante que sejam remunerados em dia pelo seu trabalho. Apesar da crise econômica instalada no país, da queda no repasse de recursos federais e das dificuldades para a arrecadação municipal, a prefeita tem envidado todos os esforços para cumprir seu compromisso com o servidor, continuar honrando os pagamentos em dia e investindo na cidade”, pontuou.

Os recursos injetados nas contas dos servidores com os pagamentos vão beneficiar não só o funcionário público, mas também, toda a economia local. Esse é o compromisso da Administração Granja Melhor Para Todos.

Informações da Prefeitura de Granja