quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PREFEITO IVO GOMES INAUGURA CENTRAL DE ATENDIMENTOS DA PREFEITURA DE SOBRAL


O prefeito Ivo Gomes inaugurou na quarta-feira (24/01) a Central de Atendimentos da Prefeitura de Sobral. A estrutura entrou em operação na segunda-feira (15/01) na unidade do Vapt Vupt, localizada à Rua Coronel José Silvestre, 201 – Centro, e oferece diversos serviços à população como inscrição e renovação de alvará de funcionamento, emissão de nota fiscal avulsa, alistamento militar, entre outros.

Serviços que eram oferecidos em prédios distintos da Prefeitura misturados com outros serviços que a Prefeitura precisa realizar internamente agora são oferecidos em um só lugar adequado com ar condicionado onde as pessoas podem sentar e dispor de um bom atendimento”, enfatizou o prefeito Ivo Gomes.

Projetada para atender 500 pessoas por dia, a Central de Atendimentos engloba 86 serviços prestados pelas Secretarias de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos; Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Urbanismo e Meio Ambiente; Orçamento e Finanças; Coordenadoria Municipal de Trânsito; Junta Militar; Vigilância Sanitária e Serviço Autônomo de Água e Esgoto. A Central de Atendimento foi criada para facilitar o acesso da população aos serviços ofertados pela Prefeitura de Sobral, oferecendo um atendimento rápido e eficaz.