quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

REFORMA DA RODOVIÁRIA DE CAMPOS SALES - MOÉSIO LOIOLA RECEBE EQUIPE DO DETRAN


Uma comitiva do Detran composta por engenheiro e técnicos esteve na quarta-feira (24), em Campos Sales para vistoriar o prédio do terminal rodoviário do município. Em setembro de 2017, o prefeito de Moésio Loiola, por intermédio do deputado Zezinho Albuquerque, havia conseguido junto ao Governo do Estado, a garantia de que o equipamento seria reformado ainda no primeiro trimestre de 2018.
Ontem, 24 de janeiro, acompanhado do Secretário de Obras e Urbanismo do Município  Anderson Costa, o prefeito Moésio Loiola recebeu a equipe do Detran.  A equipe solicitou o permissão para iniciar as obras de reforma do terminal.

A comitiva esteve visitando o local e em suas palavras o prefeito solicitou agilidade nas obras para que o quanto antes inicie o trabalho e que se possa concluir o mais rápido possível, pois ali é um local de renda para muitos pais de família.
Moesio  também solicitou  a visita dos técnicos às ruas que serão contempladas com a pavimentação asfáltica, sendo prontamente atendido. Foram visitadas as ruas Enéas Arrais, Valdemar Falcão, Carneiro de Mendonça, Joaquim Távora,  João Severo Cortez, Francisco Gomes de Souza, Travessa Oeste e algumas travessas que ligam o centro da cidade.
(Com informações Kariri Oeste)