quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EM BRASÍLIA, GOVERNADOR SE REÚNE COM PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA BUSCAR APOIO PARA A SEGURAÇA PÚBLICA

O governador Camilo Santana cumpriu agenda na terça-feira (30), em Brasília, onde se reuniu com o presidente da República, Michel Temer, para discutir medidas para a segurança pública do Estado. De imediato, foi aprovada uma força tarefa com grupo especializado da Polícia Federal.
“Discutimos os fatos ocorridos recentemente e solicitamos apoio em relação a ações urgentes no Estado, e também a médio e longo prazo. Ele já autorizou de imediato uma força tarefa com grupo especializado da Governo Federal para trabalhar a questão da inteligência e ficou de avaliar todos os pontos colocados na audiência”, disse o chefe do Executivo.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Participaram também da reunião o presidente do Senado, Eunício Oliveira; o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gladyson Pontes; e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Albuquerque.
Camilo Santana destacou a importância da participação de todos os setores em prol da segurança do Estado. “Quero agradecer aos três poderes presentes, pois estamos mostrando unidade, união em defesa ao Ceará”, disse.
“Esse é um momento de somarmos forças, no interesse da defesa do povo do Ceará e na definição de que queremos viver um estado pacífico. Fomos bem recebidos pelo presidente da República em relação às questões trazidas pelo governador. Todas as reivindicações estão sendo analisadas, algumas foram de pronto autorizadas”, disse o senador Eunício Oliveira.