quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

UFC - SOBRAL REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DE 108 CONCLUDENTES

Imagem: O reitor Henry Campos falou da alegria de entregar à sociedade "profissionais qualificados, prontos para exercer seu ofício com ética, sensibilidade e competência". (Foto: Anne Araújo/UFC Sobral)Imagem: A solenidade reuniu 108 concludentes de sete cursos do Campus da UFC em Sobral (Foto: Anne Araújo/UFC Sobral)
O reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry Campos, presidiu, na noite da última segunda-feira (22), solenidade de colação de grau de 108 concludentes do Campus da UFC em Sobral, no auditório do bloco I do Campus Mucambinho.
Na cerimônia, que encerrou o ciclo de colações de grau 2017.2 na UFC, os graduandos eram dos cursos de Odontologia (31), Psicologia (29), Ciências Econômicas (10), Música (12), Finanças (9), Engenharia Elétrica (12) e Engenharia da Computação (5). No dia 18 de dezembro, já havia ocorrido a colação de grau de 17 concludentes do Curso de Medicina do Campus de Sobral.

HOMENAGEM – Na solenidade, foi feito um minuto de silêncio em memória da aluna Camila Torres Vidal David, que estaria se formando com sua turma do Curso de Psicologia. Ela, porém, faleceu em outubro do ano passado.

A cerimônia de colação de grau contou com as presenças de integrantes da Administração Superior da UFC, dentre eles o Prof. Cláudio de Albuquerque Marques, pró-reitor de Graduação; Prof. José Soares de Andrade Júnior, pró-reitor de Relações Internacionais; Prof. Antônio Gomes de Souza Filho, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação; Prof. Vicente de Paulo Teixeira Pinto, diretor do Campus de Sobral; Prof. João Guilherme Nogueira Matias, vice-diretor e coordenador de Programas Acadêmicos do Campus de Sobral, além de servidores técnico-administrativos e docentes, familiares e amigos dos formandos.