sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

CRA-CE LANÇA SELEÇÃO PARA BOLSAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PLANEJAMENTO E GESTÃO DAS FINANÇAS PÚBLICAS

IMG-20180125-WA0012
O Conselho Regional de Administração do Ceará  inicia  as inscrições  para especialização em Planejamento e Gestão das Finanças Públicas.  O curso é gratuito e acontece em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral.
A especialização é voltada para  o aperfeiçoamento  nas áreas de economia  e gastos públicos, prestação de contas, planejamento estratégico, além de  administração financeira. A seleção  é destinada para profissionais que buscam estar alinhados às novas tendências de mercado e  oferecer visões estratégicas às organizações ou para quem busca redirecionar sua carreira.
O processo seletivo é destinado para bacharéis e tecnólogos em administração registrados e adimplentes com o CRA-CE. As inscrições são feitas pelo site até dia 18 de abril e confirmada no prazo de 48 horas após o cadastro. Ao todo, serão ofertadas 50 bolsas para Fortaleza e região metropolitana, 25 para a região do Cariri e 25 vagas para a região norte.
O sorteio  ocorre dia 20 de abril na sede do CRA-CE  e será transmitido ao vivo pelas redes sociais da autarquia.  A audiência vai contar com a participação de  um auditor independente, representantes da URCA e do CRA-CE. Será convidado um representante do Ministério Público Federal, para intrgrar a equipe responsável por fiscalizar o processo.
 A pós-graduação tem carga horária 360 horas e acontece quinzenalmente na sexta  a noite e sábado  até as 17h. Para manter  a gratuidade durante o curso  é   preciso ter, pelo menos, 75% de presença nas aulas e não reprovar nenhuma disciplina. Caso contrário, o estudante fica responsável por arcar com o pagamento da especialização.  O início das aulas está  previsto para maio.