quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

SEGURANÇA: GRANJA VAI RECEBER CÂMARAS DE VIGILÂNCIA 24 HORASS

Os moradores de Granja, no Norte do Estado, terão um apoio a mais no que se refere à segurança de algumas ruas e avenidas. Uma parceria entre o Poder Público municipal e o Governo do Estado deu inicio, na última terça-feira (23), a colocação de 10 bases para a instalação de postes circulares com câmeras de vigilância 24h, em 360º, na sede do município.
De acordo com o morador Flávio Vargas, “sabemos que hoje os bandidos estão cada vez mais destemidos, sem receio de mostrar o rosto. Apesar disso, saber que temos câmeras em lugares públicos, dá uma maior sensação de segurança”, comemora o autônomo, ao perceber a instalação das bases.
De acordo com a Prefeita, Amanda do Romeu, essa é mais uma ação que a prefeitura está fazendo em prol do desenvolvimento municipal. “A segurança da nossa cidade é prioridade. É importante que os granjenses se sintam seguros no ambiente em que vivem”, destaca a gestora.
Na cidade, a expectativa é grande em relação ao novo sistema de vigilância. ” Já estava na hora do Poder Público ampliar a possibilidade de segurança. Com certeza, essa ação pode diminuir os assaltos ou tentativas de roubo”, espera o cobrador Francisco Peixoto, que circula diariamente em uma motocicleta para receber pagamentos, e já foi vítima de assalto.
(Por Marcelino Júnior - DN)