quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE ITAREMA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE EMANCIPAÇÃO DE 33 ANOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Itarema divulgou a programação da semana de comemoração aos 33 anos de emancipação política do Município, a ser lembrada em 5 de fevereiro. Uma série de atividades artístico-culturais e desportivas estão programadas, que deverão mobilizar os munícipes nesta data de tanta relevância histórica para a cidade.

A programação inicia na próxima quinta-feira, 1 de fevereiro. Nesta data, está programado passeio ciclístico, solenidade de abertura das comemorações do aniversário da cidade e Circuito de Esportes radicais e artes marciais. No dia 2, seguem as ações do Governo Itinerante e Noite Cultural. No dia 3, está previsto circuito de esportes coletivos, com o pessoal do Projeto Brincando com Esporte, além de culto evangélico. No domingo, deve acontecer Corrida de Rua, torneios de futebol Society, Circuito de Vôlei de Praia, corrida de motocross e desfile da Miss Itarema.

No grande dia da festa de emancipação política de Itarema, o dia será repleto de atividades. Nesta data, haverá Alvorada festiva, entrevista com o Prefeito Elizeu Monteiro e o deputado estadual Robério Monteiro à rádio FM Itarema, Missa em Ação de Graças na Matriz e ainda contará com corte de bolo de 33 metros e queima de fogos.

Confira a programação completa clicando no link abaixo