segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

DEPUTADA ADERLÂNIA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA ARENINHA DE INDEPENDÊNCIA

A deputada Aderlânia Noronha (SD) participou, na noite da última sexta-feira (22), ao lado do prefeito Valdi Coutinho, da inauguração da Areninha de Independência. Construída nos mesmos moldes das demais areninhas instaladas, o espaço homenageará o atleta do município Cícero Bonfim de Araújo.
A praça de esporte amador conta com campo de grama sintética, redes de proteção, alambrado, refletores, arquibancadas, depósito, vestiários, além de atenção voltada à acessibilidade e projeto paisagístico.
A Areninha fortalecerá as oportunidades relacionadas ao esporte, ao lazer e à inclusão social no município. A iniciativa reúne esforços da Prefeitura de Independência e do Governo do Estado, por meio da articulação da deputada Aderlânia Noronha.
_“Nós esperamos que esse espaço revele muitos talentos do futebol e promova a paz e a integração de todas as localidades de Independência. Além do papel social, as Areninhas trazem transformações e cumprem um importante papel econômico em seu entorno”_, declarou a deputada.
O prefeito Valdi Coutinho destacou a importância da Areninha para a população de Independência. _“Quero agradecer a deputada Aderlânia por colaborar na vinda desse projeto para o nosso município, bem como nomear, através de projeto de sua autoria, um BNB independenciano que era apaixonado pelo esporte, o nosso atleta Cícero Bonfim de Araújo”_ disse o prefeito de Independência.