sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

JÚLIO CÉSAR FILHO INFORMA SOBRE OBRAS DO 4º ANEL VIÁRIO


Deputado Júlio César Filho informa sobre obras do 4º Anel Viário
O deputado Júlio César (PPS), durante a ordem do dia da sessão plenária da última quinta-feira (21/02), informou que a obra de duplicação do 4º Anel Viário está em pleno andamento e que até o final do ano deverá ser entregue pelo governador Camilo Santana.

Segundo ele, a obra é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), mas está sendo executada pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER) desde o Governo Cid Gomes, quando os recursos para a duplicação passaram a ser gerenciados pelo órgão estadual.

O parlamentar adiantou que, no último dia 19, ocorreu a liberação do trecho entre a CE-065, em Maracanaú, e a CE-040, no Eusébio. Com isso, ainda de acordo com o parlamentar, o Anel Viário passou a contar com mais 19 quilômetros de via duplicada, totalizando 37 quilômetros.

Júlio César Filho informou ainda que estão em andamento construções de dois viadutos que vão melhorar o acesso à CE-065 e CE-060, ambas em Maracanaú. As desapropriações na área e obras são acompanhadas pelo DNIT. Ainda na avaliação do parlamentar, é normal o proprietário querer valorizar o seu imóvel, mas o Estado não pode e nem deve pagar um valor maior que o devido. 

O deputado acrescentou que o próprio governador Camilo Santana tem fiscalizado a obra pessoalmente. "Se Deus quiser, até o final do ano, as obras dos dois viadutos serão concluídas, e o 4º Anel Viário será inaugurado", projetou.