sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

INAUGURADA UBS “GERARDO ANANIAS GUIMARÃES” EM FORQUILHA

O Prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola (PT) em solenidade bastante prestigiada inaugurou, na manhã desta sexta-feira (22) uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade de Campo Novo. A UBS leva o nome de "Gerardo Ananias Guimarães, uma justa homenagem que foi acompanhada de filhos e familiares.
A Unidade é equipada com salas de recepção e espera, banheiros com acessibilidade, vacinação, triagem e enfermagem, curativos, reuniões, salas de atendimento multiprofissional, agentes de saúde, departamento de limpeza, copa, farmácia, almoxarifado, sala de lavagem e desinfecção de materiais, sala de esterilização e estocagem e vestiário e sanitários para funcionários.
A solenidade conduzida pelo prefeito Gerlásio Loiola (PT) contou com a presença do prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola (PDT); deputado federal, Moses Rodrigues (MDB); o vice-prefeito de Forquilha, Régis Prado (SD); os vereadores Antonio do Sindicato, Eliezer, Anchieta, Titico, Carlos Wagner, Roque Filho, Gerson, o fazendário Raimundo Filho, lideranças políticas, como Carlos Martins, além de ex-prefeitos, representantes da sociedade, como o empresário Valdery Arcanjo, imprensa e populares.
O Secretário de Administração da Prefeitura de Campos Sales, José Carlos Guimarães, filho do homenageado, fez um discurso de agradecimento à administração do prefeito Gerlásio Loiola (PT) ressaltando os valores e a relação criada por Sr. Gerardo com a cidade de Forquilha  .
(Fotos: Marques Araújo)