sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

ROMEU ALDIGUERI QUER AUDIÊNCIA PARA DEBATER REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Deputado Romeu Aldigueri
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) adiantou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa da última quinta-feira (21/02), que vai solicitar audiência pública para debater a reforma da Previdência, apresentada na quarta-feira (20/02) pelo presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional.

O parlamentar assinalou que deve debater o projeto com especialistas, deputados federais e estaduais, além de técnicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Receita Federal, entre outros. “É importante que possamos discutir junto à população o que vai ser votado e alterado na vida do povo”, disse.

Romeu Aldigueri salientou ainda que deu entrada em vários requerimentos na Casa, entre os quais há um que solicita a ação da Operação Tapa Buraco na rodovia que liga Jijoca a Jericoacoara, outro para maior averiguação da Defesa Civil sobre danos causados pela chuva e a instabilidade do açude Tucunduba, localizado nos limites dos município de Senador Sá e Marco.

O deputado também enfatizou o pedido de envio de uma viatura da Polícia Civil para o município de Chaval. “É importante fazer o trabalho de descentralizar as ações. Olhar e atender as necessidades dos municípios do interior do Estado para fortalecer o Ceará como um todo”, afirmou.