sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

UNIPACE ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROJETO ALCANCE ENEM 2018

Projeto Alcance
O Projeto Alcance, coordenado pela Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) e mantido pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, está com inscrições abertas até 23 de janeiro. O projeto oferece curso preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aos estudantes da rede pública que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. As aulas têm início no dia 17 de fevereiro.
O Projeto Alcance funcionará com as seguintes modalidades: presencial, com aulas aos sábados, das 8h às 12h45, na sede da Unipace; estudo à distância, com acompanhamento das aulas através da internet ou pela TV Assembleia; e núcleos municipais, com acompanhamento das aulas transmitidas nas sedes dos municípios que aderirem ao projeto.
O curso dispõe de material didático, oficinas de redação e plantão tira-dúvidas para todas as modalidades, além de lanche para os alunos da modalidade presencial.
As inscrições poderão ser feitas, exclusivamente pela internet, no portal da Assembleia Legislativa no link: http://sigap.al.ce.gov.br/SIGAP/, e devem ser revalidadas, presencialmente, no dia 27 de janeiro, na sede da Unipace.
O curso preparatório para acesso ao Ensino Superior objetiva aprimorar o aprendizado dos jovens que estejam cursando o 3º ano do ensino médio ou que já concluíram. Mais de 1000 alunos do Alcance já ingressaram na Universidade.