quarta-feira, 25 de maio de 2016

HOSPITAL REGIONAL NORTE PROMOVE FÓRUM DE SERVIÇO SOCIAL

Em alusão ao dia do Assistente Social, comemorado no último dia 15 deste mês, o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) promoverá nesta quarta-feira, 25 de maio, o Fórum de Serviço Social, nas unidades hospitalares e UPAS, abordando a temática: "Serviço Social e SUS: desafios e possibilidades na prática profissional do Assistente Social na Saúde". O evento, que trará a prática profissional do Assistente Social na saúde para o centro da discussão, se realiza no ano em que o Serviço Social brasileiro comemora 8 décadas de história.

O evento será realizado simultaneamente no auditório das unidades, quando os participantes poderão acompanhar as palestras e discutir temas relevantes para a profissão com os convidados e representantes de várias instituições.

As vagas são limitadas e podem ser feitas por e-mail ou pelo telefone do Centro de Estudos ou do Serviço Social de cada Unidade (HRC, HRN e HGWA). No caso do Hospital Regional Norte, em Sobral, pelo telefone (88) 3677-9336.

No momento do credenciamento, os participantes poderão fazer doações de itens de higiene pessoal (fraldas descartáveis, xampu, sabonete líquido, entre outros) que serão direcionados aos pacientes internados no hospital.