segunda-feira, 2 de maio de 2016

ROBERTO CLÁUDIO E CAMILO SANTANA NO MESMO TIME

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o governador Camilo Santana (PT) participaram, na noite de sábado (30), no bairro Quintino Cunha, da abertura da Copa Arena Fortaleza da Juventude, que reunirá 32 equipes de 17 bairros da cidade.
Mais do que a participação formal, Roberto Cláudio e Camilo Santana entraram em campo e protagonizaram a partida de abertura, ao lado de servidores municipais e estaduais, além de ex-atletas, como Marquinhos Capivara, que incentiva crianças da periferia ao esporte.
Para o prefeito, as Areninhas têm transformado cenários de falta de oportunidade para os jovens de alguns bairros em prática de esporte, de lazer, de entretenimento e de promoção da paz. “Já são sete Areninhas e serão 21 até outubro deste ano”, assegura o prefeito.
“Quero agradecer especialmente o apoio firme e forte do governador Camilo Santana, que teve a sensibilidade de perceber a oportunidade que as Areninhas dão para a organização dessa competição. Eu e o Camilo entramos em campo e sentimos a emoção de jogar numa Areninha acompanhado de craques do futebol cearense do passado. Foi muito bacana”, completou.
(Blog do Eliomar de Lima)