sexta-feira, 15 de outubro de 2021

ALIADOS DE EDUARDO BOLSONARO JÁ ESCOLHERAM UM ALVO NO PP

 


O núcleo mais próximo a Eduardo Bolsonaro não pretende construir uma relação amistosa com o deputado federal Fausto Pinato, presidente da Frente Parlamentar Brasil-China. Pinato é um opositor à filiação de Jair Bolsonaro ao PP.

Os aliados de Eduardo têm dito que, se confirmarem a migração ao partido, não farão questão de dividir a legenda com Pinato em São Paulo. Ao longo da pandemia, o deputado se notabilizou como um crítico da família Bolsonaro em função dos reiterados ataques que o presidente e seus filhos dirigiram à China.

Pinato afirmou que não está disposto a comprar briga com o grupo de Eduardo. “Se eu for o problema, eu saio. Espero que o PP não receba terraplanistas que atacam nossos maiores parceiros comerciais, como a China. O perigo é os Bolsonaro implodirem o PP como fizeram com o PSL.”

Integrantes do diretório de São Paulo do PP foram avisados que tanto Eduardo quanto a deputada Carla Zambelli terão carta branca para desembarcar no partido com todos os seus afiliados políticos a tiracolo.

(Guilherme Amado)