segunda-feira, 25 de outubro de 2021

RANULFO RODRIGUES LANÇA OFICIALMENTE A CHAPA AVANÇA+OAB COM GRANDE EVENTO

 


Na noite de quinta-feira, 21, foi realizado o evento de lançamento da chapa Avança+OAB, liderada pelo advogado e candidato à Presidência Ranulfo Rodrigues e sua vice, Dra. Bruna Frota. A noite, que ocorreu no auditório da ICETEL, contou com a presença de todos que formam a diretoria da chapa, conselheiros, amigos e familiares, para celebrar o início da campanha para as eleições da OAB subseção Sobral.

Com plateia lotada, a apresentação da chapa se deu com todos os membros falando um pouco sobre as propostas para essa gestão, além do reconhecimento e gratidão pela presença dos colegas advogados e advogadas, com direito a representantes das diversas Comarcas da região Norte do Ceará, que compareceram ao evento.

O candidato à Presidência Ranulfo Rodrigues discursou sobre suas motivações e vontades de fazer uma Ordem mais abrangente, acolhedora, com projetos que beneficiarão a jovem advocacia, a mulher, a diversidade e muito mais. Ele também lembrou da sua experiência na advocacia e seu trabalho na Ordem, sendo tesoureiro na atual gestão.

A Vice-presidenta Bruna Frota, também teve o seu momento de fala, no qual abordou pautas necessárias, falando sobre a importância da representatividade feminina na Advocacia e na Ordem. A noite contou ainda com os discursos de Diego Pote, Diretor Tesoureiro, Yesmênia Pontes, Secretária Geral Adjunta Adriana do Vale, Secretária Geral.

Nesse momento de solenidade, quem também se fez presente, mesmo que por videochamada, foi o atual presidente e candidato à presidência da OAB-Ce, Dr. Erinaldo Dantas, que discursou sobre esse momento ímpar. Além dele, o Dr. Rafael Ponte, atual presidente da OAB Sobral e candidato à diretoria na OAB Ceará, também falou sobre a importância desse momento de eleições para todos. O Dr. Valdetário Andrade, ex-presidente da OAB Ceará, também deu seu apoio à campanha de Ranulfo Rodrigues.

As eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Sobral ocorrerá dia 17 de novembro.