segunda-feira, 25 de outubro de 2021

ENCONTRO DO PDT: CID FALA SOBRE CENÁRIO POLÍTICO

O senador Cid Gomes coordenou o 3º Encontro Regional  do PDT em Crateús, no sertão dos Inhamuns. A presença de Cid atraiu 11 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes de partidos. 

O líder do PDT no Ceará, coordena o projeto político com abrangência estadual que garante sustentação e base ao governo Camilo coligado a 18 partidos em plena harmonia. 

Na sua fala na abertura do encontro , Cid Gomes, de forma coloquial e usando linguagem bem popular, traçou o momento político e sua avaliação sobre cenários. “O Camilo deverá disputar o senado e se Deus quiser será o mais votado da história com mais de  80% dos votos e o Tasso não será candidato. O candidato ao governo será do PDT e a maioria do PT quer seguir coligado, mas tem os futriqueiros que atrapalham porque a futrica tem mais espaço que a verdade é  que não serei candidato, mas não concordo com vetos”, salientou. 

O diálogo de Cid Gomes com o público presente era aguardado há um mês quando ocorreu o 1º encontro em Brejo Santo e ele não compareceu por conta de problemas de saúde. “Não vamos transformar esses encontro em disputas de espaço entre pré-candidatos, nosso objetivo é ouvir vocês, saber das demandas para melhorar a vida do povo e conhecer a atual movimentação política nos municípios”, enfatizou Cid, deixando claro a pauta da reunião. Cid citou os nomes e enfatizou a qualidade de cada membro do PDT que postula chegar sobposto de candidato ao governo colocando perfil e realizações, inclusive de Izolda Cela.

(Via Blog do Roberto Moreira)