quinta-feira, 28 de outubro de 2021

GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DARÁ ORDEM DE SERVIÇO DA 2ª ETAPA DO SINALIZE EM ACARAÚ

 


Terceiro na linha sucessória do comando do Governo Estadual, um dos nomes cotados para a disputa do Governo do Estado do Ceará nas eleições do próximo anos, o Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Evandro Leitão (PDT), assumiu no último domingo, 24/10, por sete dias, o governo estadual, em decorrência da viagem do Governador Camilo Santana (PT) e da Vice-Governadora Izolda Cela (PDT) que estão em viagem no exterior.

Desde que assumiu o governo interinamente, Evandro Leitão vem tendo uma agenda intensa que inclui viagens praticamente todos os dias e para regiões estratégicas do Estado. Não é comum essa agitação em uma passagem tão rápida pelo cargo. Geralmente, não passa de algo protocolar. A rodada de andanças começou em Fortaleza, na segunda, 25, na terça-feira, 26, esteve em Sobral, Santana do Acaraú e Chorozinho. Na quarta esteve em Quixadá e Quixeramobim.

Nesta quinta-feira, 28/10, estará no Cariri e no Centro Sul, onde participa de ações do governo em Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Iguatu e Cedro. Já nesta sexta-feira, 29/10, estará em Acaraú para para ao lado da prefeita Ana Flávia (PDT), autorizar obras do Programa Sinalize, parceria entre Governo do Ceará para implantar 30 mil m² de asfalto e mais sinalização para melhorias no trânsito com o intuito de reduzir acidentes nas vias urbanas municipais. É a segunda etapa do programa em Acaraú.

(OAcaraú)