segunda-feira, 18 de outubro de 2021

GRANJA COM A TERCEIRA MELHOR PREFEITA DO CEARÁ

 


Granja está mais uma vez entre as 3 melhores gestões públicas mais bem avaliadas do Ceará, conforme o ranking da 34ª edição do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará 2020-2021, promovido pela PPE Promoções e Eventos, que avalia anualmente as administrações municipais de todo o Estado.

Além da votação pela internet, o processo de escolha dos Melhores Prefeitos analisa os indicadores oficiais de órgãos como o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), Sebrae, Secretaria de Educação do Estado (Seduc), Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) e Ministério Público.

Para o deputado Romeu Aldigueri (PDT), que representa o município na Assembleia Legislativa, o reconhecimento sela os esforços do município para consolidar-se como referência em gestão. "Parabenizo a prefeita Juliana Aldigueri e a todos os que fazem a prefeitura de Granja pelo reconhecimento. Assumir a gestão de um município em meio a uma pandemia é um desafio para qualquer gestor. Nesse ínterim, priorizamos a saúde e hoje somos um dos municípios que mais vacinou contra a Covid-19 no Ceará, além de investirmos em obras de infraestrutura e na área da educação. Seguimos fazendo uma gestão centrada nas pessoas, buscando ampliar a qualidade de vida do povo granjense", destaca.