segunda-feira, 25 de outubro de 2021

VISCONDE HOTEL E RESTAURANTE CELEBRA 32 ANOS COM BÊNÇÃO ESPECIAL

 


Empreendimento foi inaugurado pela Diocese de Sobral em 20 de outubro de 1989, e surgiu da ideia de partilhar seus lucros com a manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Sendo uma unidade do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, o Visconde Hotel e Restaurante celebrou na quarta-feira (20/10) seu aniversário de 32 anos. Uma bênção especial reuniu a direção-geral da instituição e funcionários, marcando assim as comemorações da modernização da obra que contribui com uma saúde de qualidade para a população de Sobral e região.

Inaugurado pela Diocese de Sobral em 20 de outubro de 1989, o Visconde Hotel e Restaurante surgiu da ideia de partilhar seus lucros com a manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, referência em saúde para Sobral e toda região norte do estado do Ceará há quase 100 anos.

Os funcionários e convidados foram acolhidos pela gerente administrativa do Visconde Hotel e Restaurante, Goldamey Moreira Mesquita Ponte. “É com alegria que nos reunimos para celebrar a existência desse empreendimento que se dedica a uma missão digna de aplausos. Além da satisfação de nossos hóspedes e clientes, causa que nossa instituição sempre abraçou, comemorarmos o aniversário desta instituição significa agradecermos a Deus em poder contribuir para a recuperação da saúde de milhares de pessoas”, destaca.

De acordo com o diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho Soares, a satisfação é enorme em poder celebrar a história e a modernização da instituição. “Nascido com uma missão nobre, o Visconde Hotel e Restaurante foi se modernizando ao longo do tempo, e hoje o hotel conta com uma estrutura moderna para seus hóspedes. Investimos na qualidade de todos os 48 apartamentos diários e 20 flats mensais. Todos contam com ar-condicionado, TV por assinatura, internet, chuveiros elétricos e chaves eletrônicas. A instituição também conta com estacionamento coberto gratuito, e com um restaurante aberto aos hóspedes 24 horas e ao público externo até às 23h”, enfatiza.