A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) – tomou posse na terça-feira (01), em solenidade promovida na sede da entidade.
A Ordem terá como presidente no triênio 2019/2021 o advogado Erinaldo Dantas. A diretoria é composta ainda pela vice-presidente Vládia Feitosa; pelo secretário geral, Pedro Bruno Vasconcelos; pelo secretário geral adjunto, David Sombra Peixoto; e o tesoureiro, Rodrigo Mota.
Erinaldo Dantas é o sucessor do advogado Marcelo Mota, que agora ocupará cargo no Conselho Federal. Dantas venceu as eleições com 7.389 votos (50,08% dos votos válidos).
Para o Conselho Federal, foram eleitos os advogados Marcelo Mota, Hélio Leitão e André Costa como membros titulares. Na suplência, André Rodrigues Parente, Alcimor Rocha e Leonardo Vasconcelos.
A Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) terá à frente, como presidente, o advogado Sávio Aguiar, e Lara Gurgel do Amaral como vice-presidente. Como secretário-geral, Gleydson Ramon; o secretário-geral adjunto será Raphael Castelo Branco; e o tesoureiro, Deodato Ramalho Neto.