terça-feira, 8 de janeiro de 2019

SANTA CASA DE SOBRAL APRESENTA NOVO DIRETOR GERAL



Da esquerda para direita: Prof. Vicente Pinto, Pe. Bosco Linhares,  Klebson Carvalho, Dr. Cadmo Silton e Dr. Cristiano Araújo
Na manhã da última segunda-feira (07/01), no auditório do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), num clima de muita expectativa, foi apresentado o novo Diretor Geral da Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS). Trata-se do Administrador Hospitalar, Klebson Carvalho Soares, formado desde 1999 pela Faculdade São Camilo. Tem uma larga experiência em gestão hospitalar e traz no currículo experiências administrativas no Hospital Regional de Iguatu, Santa Casa de Itu, Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), entre outras instituições de saúde.
O novo Diretor Geral foi apresentado pelo Padre Bosco Linhares (Diretor Financeiro/SCMS), recebendo também as boas vindas do Dr. Cristiano Araújo (Diretor Técnico/SCMS), Dr. Cadmo Silton (Diretor Clínico/SCMS) e o Prof. Dr. Vicente Pinto (Diretor DEPE/SCMS), que compuseram a mesa da solenidade de acolhida. Também participaram do momento colaboradores  dos vários setores do hospital, além dos coordenadores de serviços. 
Na ocasião, em nome do Provedor Dom Luiz José de Vasconcelos e todos os colaboradores do hospital, o Pe. Bosco Linhares deu as boas vindas ao novo diretor. Em seguida, falou das dificuldades de recursos financeiros pelas quais a Santa Casa vem passando nos últimos tempos e embora com todos os esforços empreendidos pela administração, para melhorar o cenário, a situação é preocupante. Ressaltou, ainda, que Klebson Carvalho contará com o apoio de todos para que a sua caminhada neste novo desafio, sob as bênçãos de Deus, seja exitosa.
(Via Blog Encontro com a Saúde)